Meados de 2008, cansado da mesmice, Fellipe Almeida de Araújo (TCC) Fellipe Biggas decidiu abrir seu próprio negócio.
No inicio, com pouco dinheiro para investir, ele comprava boné e camisetas na região do Brás para estampar e vender. Mesmo o retorno não sendo rápido, ele não desistiu.
Então passou exatamente dois anos para que Fellipe Biggas fosse demitido de seu trabalho, e investir todo o dinheiro na grife.
Hoje em dia a Sr.Kap Limitada já está sendo bem vista entre, jovens e velhos e descolados.
O logo nada mais é que, um pombo usando boné, com duas letras K, dentro de uma forma geométrica.
Como os pombos são encontrados aos montes em áreas urbanas e, por lei, não podem ser exterminados. A tendência é que no futuro tenha em média 120 pombos por pessoa.
A Sr.Kap adotou a propagação.
“Se não podem com eles junte-se a eles!”
Nossa loja oferece o melhor do streetwear brasileiro. Algumas peças são customizadas e assinadas por artistas de renome do universo da terceira arte, tornando-as única e diretamente para o público mais seletivo, em uma era de revolução da liberdade individual.